O show extra do Aznavour foi simplesmente indescritível - sim, no Rio houve a necessidade de 2 (duas) apresentações: 23/04 e 24/04, ambos com casa lotada.
Estava super bem acompanhada: papito, Maura, Alexandre e Luciana. Todos admiradores da boníssima música francesa e admiradores de Aznavour.
Ver, ou melhor, presenciar, sentir, notar, a emoção de meu pai durante todo o show e após será algo que levarei eternamente comigo. Principalmente quando Charles (para os íntimos) cantou com sua hijita: “Je Voyage”. Meu pai se emocionou muito.
Eu parecia uma criança que havia ganhado um presente incomensurável. Quando Charles cantou “She” não houve um pêlo do meu corpo que não tenha eriçado. Senti-me como um ouriço! Tamanha minha emoção (pois, essa música é minha por direito). Na hora da “Ave Maria” não me contive e caí aos prantos. The Old Fashioned Way (veja o vídeo gravado no dia 23/04) é outra canção da qual gosto muito e me identifico. Hier Encore foi uma das primeiras canções que ouvi do Charles - ainda criança - recordo-me de coisas belas ao ouvi-la.
O bacana (gíria idosa que uso indiscriminadamente) foi que revi meus professores da graduação. Parecia até semana de Neolatinas. A Letras (francês – UFRJ) marcou uma bonita presença. E, o melhor disso, foi saber que eles também iriam ao camarim.
Ir ao show em São Paulo – R$ 1.800,00
DVD do Aznavour – R$ 85,99
Ir ao show na minha cidade, de graça, na companhia do meu papito(ganhei duas entradas VIP) e com direito a camarim – NÃO TEM PREÇO
Após conhecer o “mestre” só posso reafirmar tudo que disse anteriormente: “Ele é baixinho, olhar triste e profundo, não usa palavras desnecessárias, é sempre afiado nas respostas.” Possui uma voz esplendorosa e hipnotizante. Por isso, qualquer palavra que eu escreva sobre ele, não estará à altura.
Agora todos os dias 23/04 terão um sabor especial e com nome: CHARLES AZNAVOUR!
2 comentários:
Realmente, o show foi 1000!
Bjs
Arrasou!
Fui ao show no dia 24/04 e posso afirmar que foi espetacular!
Bjão
Postar um comentário