terça-feira, 15 de abril de 2008

Recalque/Casamento

Contar-lhe-eis um segredo. Na verdade, um recalque (passado reprimido).

Bom, tudo começou há exatos 8 (oito) anos atrás, quando conheci meu atual namorado e, automaticamente, surgiu uma química. Porém – este é o recalque – ele era comprometido, mas queria estar comigo. Detalhe: eu não sabia que ele era comprometido. Só soube quando ele terminou o relacionamento com a outra pessoa.
Ao saber do outro relacionamento fiquei transtornada, pois eu não gostaria que algo parecido acontecesse comigo. Pedi mil explicações: ele sempre falava que era complicado terminar o relacionamento, devido à pessoa ser mimada e super dependente da mãe. Sem falar que acontecia ameaças de suicídio (isto eu pude comprovar, infelizmente, tamanha imaturidade etc.

Bom, vencido todo esse ‘esforço’ veio à tona o meu ascendente em escorpião, de uma forma branda, mas veio. Sou do tipo que faz de tudo, tudo mesmo, para irritar todos os seres da face da Terra, ainda mais quando provocado. Até porque, por eu ser totalmente imparcial e racional, raras às vezes que alguém disse algo para mim com o que eu tenha me importado. Não estou nem aí para o que dizem ou pensam sobre mim.
Passados 8 (oito) anos esse recalque está mais do que superado, ou melhor, nem existe mais.
Lembrei-me disso por ver algo parecido acontecer com uma amiga. A diferença é que ela não sabe lidar com a ‘coisa’, mal dos arianos.

By the way...

Semana de agitação e preparação para o casório.
Ontem: Limpeza e peeling de cristal.
Hoje: Unhas dos pés e esfoliação corporal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei o motivo, mas passo aqui todos os dias.
Adoro ler o que publicas, o que escreves, e por aí vai.
Beijão

Anônimo disse...

Amo-te!!!!!!!!!!!!